[Dica de Aplicativo] – iOS/Android/WP – Evernote

Aposto que você já conhece esse aplicativo, mas eu gostaria de dar mais atenção para ele.

O fato é o seguinte, muitas pessoas usam o Evernote bastante, outro até mesmo assinam a versão PREMIUM.  Mas afinal, pra que serve esse aplicativo?

O Evernote, é um aplicativo de notas. (ponto)

Mas não é só isso, com ele também é possível gravar notas de voz, tirar fotos, escrituras de mão. Enfim, é muita coisa, geralmente é usado para gravar alguma reunião ou alguma entrevista. E para tirar fotos de documentos.

Mas para uma pessoa comum, que não tem essas tarefas tão corriqueiras?

Bom, se você for como eu que não usava muito o Evernote, só passei a usar ele de verdade depois que eu criei esse blog. Minha dica é, se você não tem o que dar nota, não utilize o aplicativo pois ele não é pra você (use o aplicativo de notas do sistema, no caso do Android o Notas, e o iOS o Lembretes), mas se você tem um blog, por exemplo, e tem alguma coisa que você lembrou que precisa colocar nele, use o Evernote, pois ele é muito organizado.

Eu havia citado aqui anteriormente, o Day One, um aplicativo de notas para o iOS. Porém o Evernote é mais para um aplicativo que tem integração em todos os sistemas, então com ele não é necessário ter produtos da Apple para ter suas notas guardadas.

Deixe um comentário