Samsung realmente inova?

image

Para mim, não.
Não é nenhuma preferência por marca ou coisa do tipo, principalmente porque eu amava a Samsung, mas agora eu sei que “recursos” não são inovações. O problema é que com o passar dos anos as pessoas esqueceram o conceito de “inovar”, com o texto que eu postei ontem, você pode perceber que inovar significa lançar uma coisa que vai mudar todo um mercado, toda uma indústria, e não apresentar mais “recursos” para que o consumidor se engane, quando uma empresa inova ela está querendo mudar a forma de como as pessoas usam e enxergam certo aparelho.

image

Há muitos relatos na internet que dizem que, usuários do iPhone deixaram de usá-los para ter o conforto de uma tela maior, porém quando eles começaram a mexer no celular, viram que tudo aquilo que eles viram na propaganda e nos cartazes, eles simplesmente não iriam usar, como o recurso de passar a foto sem tocar no aparelho e etc.
Muitas pessoas se gabam por ter recursos que outro aparelho não tem.
Mas ai vai a minha pergunta:
“Você usa todos os recursos, de qual tanto se amostra?”

image

Os recursos que a Samsung apresentam não são nada mais do que Marketing. Empresas como LG e Sony tem coisas melhores a oferecer e mesmo assim não ficam jogando isso na cara das outras concorrentes, prova disso é o novo comercial da Samsung que zoa a bateria do iPhone, tá certo que a bateria não é uma das melhores, porém vendo comerciais da Apple e vendo que ela não ataca nenhuma empresa eu vejo, o que é competir.
Recursos como modo de economia de bateria, que deixa a tela toda preta e branca no GS5, não são nada mais nada menos do que desculpa para não colocar uma bateria maior, já que espaço é o que não falta.

Deixe um comentário